PUBLICIDADE
DELÍCIAS LANCHONETE E PETISCARIA "LUGAR DE GENTE FELIZ!" - TELE-ENTREGA: 3315-1426
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Mineiro de Itanhomi morre de acidente de moto nos EUA
02/06/2017 08:26 em Regional
O mineiro Justino Neto Oliveira, de 25 anos, conhecido como “Netinho”, morreu vítima de um acidente com uma motocicleta no estado da Flórida, nos Estados Unidos. Ele bateu a moto dele contra a traseira de um carro na noite de quarta-feira (31), em uma rodovia, após participar de um encontro de motociclistas.

O jornal Gazeta News, da comunidade brasileira nos EUA, informou que Netinho pilotava a moto BMW e colidiu na traseira de uma Mercedes-Benz, ao norte da estrada Sawgrass Express, sul da Sample Road. O rapaz foi socorrido com vida para o hospital Broward Health Nort Medical Center, mas não resistiu e morreu.

Netinho voltava de um encontro com motociclistas em Fort Lauderdale. Natural de Itanhomi, na região do Rio Doce, a vítima já morou no bairro Jardim Panorama, em Ipatinga, onde familiares dele têm empresas. Ele trabalhava na construção civil e deixou uma esposa, Sara Oliveira, com a qual casou recentemente. O enterro vai ocorrer nos Estados Unidos, onde moram seus pais. (Fonte: Portal Diário do Aço).

 

COMENTÁRIOS
 
Start Counter