PUBLICIDADE
DELÍCIAS LANCHONETE E PETISCARIA "LUGAR DE GENTE FELIZ!" - TELE-ENTREGA: 3315-1426
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Idoso é vítima de roubo na zona rural de Inhapim
15/05/2017 10:20 em Polícia

DA REDAÇÃO – Um idoso, 70 anos, foi vítima de roubo. O crime aconteceu na manhã desta sexta-feira (12) no Córrego do Alegre, zona rural de Inhapim. Os bandidos fugiram levando uma televisão, cerca de R$ 600, um celular e um aparelho de som.

A Polícia Militar foi informada sobre o crime e uma guarnição foi até a casa da vítima. O idoso contou aos policiais que por volta das 8h de sexta-feira, chegaram duas motocicletas ao terreiro de sua propriedade, sendo uma com dois ocupantes e outra com apenas um. Eles desceram dos veículos e pediram água. Desconfiado, o idoso negou ir até sua residência. Então, um dos autores, sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto. O idoso reagiu e um dos bandidos lhe agarrou pelo pescoço. Eles caíram ao chão e outro comparsa interveio e ajudou dominar a vítima.

Os autores ameaçaram o idoso e ele teve que ir até sua casa, onde os marginais roubaram a televisão, celular, aparelho de som e o dinheiro. Após o crime o trio fugiu e a PM foi informada que ele seguia rumo ao distrito de São Cândido, zona rural de Caratinga.

A vítima reconheceu um dos autores, que segundo ela, seria seu parente e tem apenas 14 anos. Os outros também já foram identificados, sendo um menor, 17, e homem, 31.

O idoso ficou ferido no rosto, mas recusou atendimento médico. Os autores não tinham sido detidos até o final dessa edição. (Fonte: Diário de Caratinga).

COMENTÁRIOS
 
Start Counter