PUBLICIDADE
DELÍCIAS LANCHONETE E PETISCARIA "LUGAR DE GENTE FELIZ!" - TELE-ENTREGA: 3315-1426
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Homem preso por contratar assaltantes para dar susto na ex-amásia
08/05/2017 09:57 em Polícia


O assalto aconteceu nesta rua, no início da noite de domingo


A polícia atendeu a um caso de assalto, na noite deste domingo (7), contudo seria mais um entre os vários registrados ao longo da semana, se não fosse o desenrolar de dele. Um homem de 35 anos, não satisfeito com o fim de um relacionamento, contratou duas pessoas para assaltar a ex-amásia. O objetivo desta inusitada ocorrência é que após o roubo, a vítima desistisse de residir em Ipatinga e voltasse a morar com ele na cidade de Ouro Branco.

O caso aconteceu na rua Seba, no bairro Canaã, por volta das 18h. Valdinei de Souza, de 35 anos, acionou a Polícia Militar na UPA para informar que a ex-amásia, C.C.C., de 28 anos, e a mãe dela, M.L.T., de 51 anos, foram vítimas de um roubo à residência. A ex-sogra dele foi agredida pelos ladrões e teve que ser encaminhada para atendimento médico devido ter sido estrangulada. 

C. e Valdinei contaram que foram surpreendidos por dois homens encapuzados. Eles aproveitaram que a porta estava aberta, pois tinham acabado de chegar à casa. Armados com um revólver, os bandidos imobilizaram as vítimas e as amordaçaram com fita adesiva.

Os policiais da equipe Tático Móvel, do tenente Torres, durante rastreamento, localizaram uma touca na rua Pentateuco, nas proximidades da Pizzaria do Gilson. Os militares viram as imagens dos assaltantes, gravadas por câmeras de segurança e já desconfiavam da história contada por Valdinei.

Em seu relato Valdinei entrou em contradições ao longo do registro da ocorrência. Com a suspeição, ele não aguentou a pressão e abriu o jogo para os policiais. O acusado alega que planejou o roubo para que a ex-amásia ficasse com medo de morar em Ipatinga e aceitasse voltar a morar com ele em Ouro Branco. 

Assaltantes contratados

O plano começou a ser colocado em ação com a contratação de dois homens em Ouro Branco. Os dois foram trazidos por ele, até Ipatinga, conforme relataram os policiais ao Diário do Aço. Os assaltantes ficaram hospedados em um hotel na avenida Macapá, no bairro Veneza I, antes do assalto à residência, crime que praticado no momento que o ex-amásio fosse até à casa da vítima.

Os dois assaltantes foram presos em ônibus da Viação Presidente, por policiais militares em Belo Horizonte. Um dos envolvidos é Jonathan Rodrigo Mendes, que tem mandado de prisão em aberto. Também foi apreendido um menor de idade. 

Com eles a policia apreendeu um revólver calibre 38 com nove cartuchos, R$ 680 e ainda seis telefones celulares. Valdinei foi encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Regional da Polícia Civil e responderá por diversos crimes praticados no plano mirabolante para reconquistar sua amásia. (Fonte: Portal Diário do Aço).

COMENTÁRIOS
 
Start Counter