PUBLICIDADE
DELÍCIAS LANCHONETE E PETISCARIA "LUGAR DE GENTE FELIZ!" - TELE-ENTREGA: 3315-1426
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ipatinguense é oficialmente candidata à Prefeitura de Framingham nos EUA
16/06/2017 - 9h04 em Regional

Priscila Sousa é oficialmente candidata à Prefeitura de Framingham

Jovem democrata conseguiu as assinaturas suficientes para apresentar sua candidatura



Priscila Sousa oficializou candidatura à prefeitura de Framingham, nos EUA


A jovem ipatinguense Priscila Sousa foi oficializada esta semana como candidata à Prefeitura de Framingham, nos Estados Unidos. Priscila recebeu o aval oficial da comissão eleitoral e a certificação como candidata na eleição em novembro que elegerá o primeiro prefeito da futura cidade. Atualmente, Framingham é uma espécie de distrito e será elevado à condição de município neste ano. 

A brasileira naturalizada estadunidense conseguiu as assinaturas suficientes para apresentar sua candidatura, informou o brasileiro Jehozadak Pereira, que mantém uma página em português, com notícias de brasileiros em Framingham. 

Priscila, 28 anos, reside nos Estados Unidos desde 1995, é cidadã estadunidense há aproximadamente seis anos e filiada ao Partido Democrata, conforme relatou em entrevista ao Diário do Aço no mês de maio.

Priscila Sousa, que tem em sua campanha especialistas em mídias sociais, lançou o desafio na política local ao criar a página The City We Want (a cidade que queremos), para ser uma ouvidoria dos moradores da cidade acerca dos grandes anseios da população que serão incluídos no seu plano de governo.

Priscila tem formação superior na área política, graduada em Ciências Políticas pelo Simmons College, uma escola de ensino superior tradicionalíssima em Boston estabelecida desde 1899 com grande reconhecimento internacional.

Priscila Sousa é filha de Paulo Sousa e Luciana Sousa, neta de Dona Francisca, uma emblemática líder comunitária do bairro Vila Ipanema. Quando criança, Priscila morou com os pais, no bairro Veneza, de onde mudaram-se para o estado do Espírito Santo e somente depois para os Estados Unidos. (Fonte: Diário do Aço).

COMENTÁRIOS
 
Start Counter